terça-feira, 2 de maio de 2023

Versão 2.0

 Olá doidinhos!!!!!

Após alguns anos de sumiço (devido a TCC, pós, iniciação científica, segunda graduação e diversas outras atividades) resolvi retomar o projeto e aproveitar então para atualizar a cara do site e dos assuntos. Com a finalização da minha pós em ciência de dados resolvi utilizar este meu canal para poder divulgar mais sobre ciência de dados (usarei o termo mais abrangente de ciência de dados mas quando necessário usarei os termos mais específicos das subáreas), mas também manterei e atualizarei os temas antigos que sempre gostei.

Quem se lembra do início do blog, criei com o objetivo de escrever sobre livros de divulgação científica que tinha lido, e fui agregando outros assuntos como biografia, filmes, humor, curiosidades e outros. Na verdade o objetivo principal do blog era exercitar a minha escrita, que sempre foi meu ponto fraco. Como a cara antiga do blog, era o Homem Vitruviano, então nada mais justo que na atualização seja o "Homem Vitruviano Matrix" (porém não abordarei aqui temas de "red pill/blue pill" e outras conspirações relacionadas ao filme).

Apesar de estar retornando a escrever aqui, minha rotina continua intensa (trabalho, graduação e iniciação científica), então certamente não conseguirei postar com tanta frequência quanto gostaria, mas me esforçarei para manter o blog atualizado.

Espero que apreciem lendo assim como aprecio escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário